29 | 09 | 2021

Equipe da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados assessora transação de M&A da HR Tech Ahgora

Consolidada como líder no Brasil no segmento de gestão de frequência e controle de jornada de trabalho, a empresa catarinense Ahgora Sistemas anunciou na última segunda-feira (27), a aquisição total da WebTraining, plataforma de educação corporativa. A transação, com investimento superior a R$ 10 milhões, contou com a assessoria jurídica da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados e foi conduzida pelos sócios do Núcleo Empresarial, André Lupi, Gustavo Miranda Schlösser e Letícia Mulinari Gnoatton, em parceria com o Departamento Jurídico da Ahgora, por meio da gerente jurídica, Bruna Degani.

“Operações de M&A sempre são desafiadoras e estamos muito felizes em ter participado deste projeto apoiando mais esse passo da Ahgora. Essa transação deverá gerar grandes resultados, tendo em vista a expansão da atuação da startup para outros mercados. É uma grande satisfação ver o crescimento de uma empresa catarinense e que culminou na junção de tecnologias robustas e inteligentes agregando valor para o setor de startups de Recursos Humanos, conhecidas como HR Techs”, afirma a advogada Letícia Mulinari Gnoatton.

“A área de M&A da Ahgora está empenhada nos processos de aquisições para acelerar o crescimento da empresa. Com a aquisição, vamos poder agregar ainda mais valor no setor de HR Tech e principalmente no mercado de educação corporativa”, comenta a gerente jurídica Bruna Degani.

A transação entra para o respeitável track record da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados no campo das fusões e aquisições.

Por

Comunicação Menezes Niebuhr

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados


Comunicação Menezes NIebuhr

+55 48 3039.9999
Avatar Comunicação Menezes Niebuhr

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade.

Conteúdos Relacionados