19 | 05 | 2022

Jovem advogado catarinense lança trilogia de fantasia

Nem só de ações vive um advogado. Sabemos que a leitura e o estudo fazem parte do dia a dia do profissional de Direito, mas quando a paixão pela literatura transcende a profissão escolhida nasce um advogado escritor. Essa é a estória do Leonardo Neves de Albuquerque, associado do nosso Núcleo de Contratação Pública, Ambiental e Urbanístico, e autor da trilogia de fantasia “As Crônicas de Eredhen”.

Com apenas 23 anos, o advogado e autor catarinense conta que começou a escrever aos 17 anos, prestes a concluir o ensino médio e entrar no curso de Direito. Com dois livros já publicados, um deles é fruto do TCC de graduação: “A evolução histórica, normativa e judicial da proteção de dados”.

“Meu gosto pelo Direito e minha paixão pela literatura se complementam em muitos aspectos. Conciliá-los não é um trabalho difícil; basta investir nos dois”, afirma Albuquerque.

As Crônicas de Eredhen são divididas em três volumes: Draconis, Virgo e Circinus. Em uma sequência linear, os livros contam a jornada do jovem brasileiro Bruno que, após ser presenteado com uma safira, ganha a possibilidade de transitar entre mundos e ao ser transportado para um dos reinos de Eredhen o protagonista desenvolve habilidades mágicas e, junto aos seus aliados, enfrenta e combate as maldades do temido Rei dos Ossos.

O lançamento da trilogia “As Crônicas de Eredhen”, pela Editora Schoba, ocorrerá no dia 26 de maio, às 19h, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping.

Por

Comunicação Menezes Niebuhr

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados


Comunicação Menezes NIebuhr

+55 48 3039.9999
Avatar Comunicação Menezes Niebuhr

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade.

Conteúdos Relacionados