22 | 01 | 2019
Jaraguá do Sul sedia, a partir do dia 24 de janeiro, quinta-feira, o Femusc, considerado o maior festival-escola da América Latina e que tem o apoio institucional da Menezes Niebuhr Advogados Associados
Até o dia 2 de fevereiro, serão mais 200 concertos, incluindo os maiores clássicos da música erudita, executados por aproximadamente 300 instrumentistas, entre aprendizes, professores e regentes de renomadas orquestras e instituições do mundo. Espera-se por um público superior a 100 mil pessoas para prestigiar os espetáculos. Entre as obras executadas ganham destaque ‘Sheherazade’, de Korsakov, e ‘Don Juan’, de Strauss, ambas apresentadas pela Orquestra Sinfônica com regência de Gregory Carreño. Também fazem parte da programação duas óperas, cada uma com sua própria orquestra: ‘Suor Angélica’, de Puccini, e ‘Os sete pecados capitais’, de Kurt Weill.
O festival acontece anualmente e está será a 14ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. O evento tem patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal por meio da Lei Rouanet, e apoio institucional da Católica SC, 29 Horas, Menezes Niebuhr Advogados Associados e Prefeitura de Jaraguá do Sul.
Mais informações no site do Femusc
Por
Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados
Comunicação Menezes NIebuhr
Deixe seu comentário
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade.