13 | 02 | 2019
A Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados será uma das patrocinadoras do Global Legal Hackathon, que acontecerá de 20 a 24 deste mês, em Florianópolis. Trata-se de uma maratona internacional com o propósito de engajar universidades, empreendedores, escritórios, empresas de tecnologia, governo e especialistas na busca por soluções para melhorar o acesso à Justiça no mundo.
Esta é a segunda vez que o evento global promove uma etapa na cidade e, novamente, terá como sede a empresa Softplan, situada no Sapiens Parque, em Canasvieiras. O advogado João Henrique Orssatto, sócio da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados, participará da mentoria do Hackathon, que espera reunir mais de cinco mil pessoas pelo mundo. Os participantes levarão suas ideias e, em equipes, desenvolverão soluções jurídicas baseadas em tecnologia. Estima-se que a maratona envolverá 25 países.
A etapa em Florianópolis consiste na primeira de uma série de outras três, concluindo no dia 4 de maio, com o grande painel dos finalistas para o julgamento final. Nesta primeira rodada, caberá às equipes criar e apresentar seus projetos, da qual uma será escolhida para a finalíssima.
Quer saber mais? Então acesse o site do GLH!
Por
Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados
Comunicação Menezes NIebuhr
Deixe seu comentário
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade.