Núcleo de Gestão Jurídica


Áreas

Núcleo de Gestão Jurídica


Diante das relevantes mudanças do segmento jurídico, em especial a sua modernização, é indispensável uma gestão inteligente, eficiente, segura e tecnológica de todo o escritório de advocacia para poder prestar um serviço de excelência aos seus clientes. E para acompanhar todas essas inovações e garantir a segurança, agilidade, qualidade e confiabilidade em todos os serviços entregues, a Menezes Niebuhr possui o Núcleo de Gestão Jurídica.

Assim como uma controladoria jurídica, o Núcleo realiza um trabalho que permite que a equipe altamente especializada de advogados da Menezes Niebuhr se dedique aos interesses dos clientes e às atividades essencialmente técnicas.

Com uma gestão especializada, o Núcleo opera estipulando critérios de padronização, parametrização de procedimentos e dados. Assim, o setor também assume um papel imprescindível no gerenciamento das informações e documentos que serão utilizadas tanto na tomada de decisões pelos advogados na condução dos processos e na busca pelas melhores soluções aos nossos clientes, quanto para o cliente ter uma visão global e estratégica das demandas sob o patrocínio do escritório.

O Núcleo de Gestão Jurídica é um setor estratégico, sendo um dos responsáveis pela manutenção da qualidade dos serviços jurídicos.

Equipe


Natália Dodl e Souza - Menezes Niebuhr

Natália Dodl e Souza

OAB/SC 36.790


Núcleo de Gestão Jurídica

Aline Brambila Evaldt - Menezes Niebuhr

Aline Brambila Evaldt

OAB/SC 43.879


Núcleo de Gestão Jurídica

Juliana Simone Nandi - Menezes Niebuhr

Juliana Simone Nandi

OAB/SC 62161


Núcleo de Gestão Jurídica