13 | 07 | 2023
Primeiro escritório de advocacia de Santa Catarina a ser certificado com o selo internacional Great Place to Work (GPTW), em 2019, e um dos poucos em todo o Brasil, a Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados recebe pela quinta vez consecutiva a certificação do Instituto GPTW, referência mundial em analisar a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e tornar os negócios mais atrativos.
“A construção de um clima organizacional, bem como um ambiente de trabalho mais humanizado, garante o bem-estar, estimula e motiva diretamente os nossos integrantes. O GPTW é o resultado do investimento em melhorias contínuas de maneira mais orgânica que o escritório vem fazendo ao longo dos anos”, ressalta o sócio Giancarlo Castelan.
Desde 2019, quando a pesquisa de clima organizacional GPTW foi aplicada pela primeira vez, a Menezes Niebuhr registrou um crescimento de mais de 90% no quadro de integrantes, resultado de um posicionamento de mercado mais contemporâneo, do aumento de produtividade e do projeto inovador do modelo open office, implantado há pouco mais de dois anos, que favorece o trabalho integrado e colaborativo das equipes.
“Nos últimos quatro anos, praticamente, dobramos o número de integrantes e a aplicação da pesquisa GPTW é essencial para nos ajudar no reconhecimento dos pontos de melhorias e na busca por práticas para aprimorar o ambiente de trabalho”, destaca Alessandro Abreu, sócio e CEO da Menezes Niebuhr.
A certificação GPTW é concedida mediante pesquisa de clima organizacional, aplicada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que elege as melhores empresas para trabalhar. O resultado tem como base a avaliação sobre as relações construídas no dia a dia do trabalho, as estratégias de gestão de pessoas, desenvolvimento de carreiras, o engajamento, a credibilidade e a confiança das equipes nos líderes.
Por
Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados
Comunicação Menezes NIebuhr
Deixe seu comentário
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privacidade.
Deixe um comentário